segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eis-me Aqui, Envia-me a Mim.

Apaixonei-me por essa música quase 02 anos atrás.  Nas minhas orações pelas madrugadas, deixava-a tocar várias vezes; ficava ali, no meu quarto, orando e ouvindo o som dessa linda melodia que me fazia aproximar mais e mais do meu DEUS;  lágrimas brotavam em meus olhos, e não conseguindo retê-las,  perguntava a DEUS o porquê...
Sentia-me estremecer; meu coração chorava; pensava na minha familia, meus amigos,  minha cidade, minha nação... E de repente rostos surgiam a minha frente, rostos de pessoas conhecidas que se misturavam a outros desconhecidos, rostos sofridos, cansados, tristes, carentes... E mesmo sem entender o Espanhol, sabia que  aquela música falava da importância do socorro às pessoas que, por um motivo ou outro, estavam sofrendo naquele momento, por falta da Palavra que transforma o rosto mais triste e cansado, em um rosto feliz, restaurado, porque vai além do socorro exterior. É o  socorro divino que busca nas esquinas da vida o pobre, o doente, o abandonado, marginalizado, drogado, o excluído da sociedade; e o transporta para um lugar seguro,  um lugar de paz e alegrias,  lugar de cura,  onde possam se abrigar do frio, das perseguições e da morte...Ó DEUS aviva a tua Igreja, aviva-me Senhor!  Olha pra tua Igreja, a Igreja do Senhor Jesus, o lugar de paz, de alegria, de restauração... Olha pra mim, Senhor, e muda  minhas orações, muda meu olhar por essa gente ... E assim como me apaixonei por essa música... Ajuda-me a apaixonar-me novamnte pelo IDE DO SENHOR: "Como, pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviran ? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão se não foram enviados? Como está escrito: QUÃO FORMOSOS OS PÉS DOS QUE ANUNCIAM A PAZ, DOS QUE ANUNCIAM  BOAS NOVAS!"(Romanos10:14-15)  

Um comentário:

  1. Que este amor pelos perdidos possa tocar e mover nossos corações, pois nós que encontramos a saída, a resposta, a solução, o sentido, não podemos nos calar e nos acomodar! "AVIVA-NOS SENHOR JESUS!"

    ResponderExcluir